15/02/2016

Porque mudar e necessário

Não adianta pensar, criar trilhões de expectativas se na hora você não faz absolutamente nada para que aquilo vá pra frente. Por favor, vamos para de criar planos que vaiam falhar 15 minutos depois.
Vejo milhões de pessoas reclamando que estão na monomania, que estão cansadas de tanto viver na rotina, porém, não fazem nada pra mudar isso. Abra a porta para algo novo, arrume algo novo. Pra quê temer a mudanças?  Mudanças servem para isso, para conhecer o inesperado, pra si conhecer.

Eu levo comigo que na verdade mudanças são extremamente necessárias na vida de alguém, todos devemos em algum momento de nossa vida receber uma mudança embrulhada em papel camurça. Chega dessa rotina, saia na verdade da sua zona de conforto e tudo questão de se adequar.

É eu não estou falando de uma mudança de bairro e nem de cidade, estou falando em qualquer tipo de mudança. Ta na hora de jogar um balde de água bem gelado na sua própria cabeça e acabar de vez com o que de certa forma te atrasa. Não precisa se mudanças grandiosas, só precisa te fazer pensa diferente daquilo que hoje você pensa. Comece sua mudança pela sua decoração, não se sente bem com a cor da casa? Com o jeito que os moveis estão exportos?Mude-os.

Não se sente bem com o corte de cabelo ? Com a cor? Mude-o.

Não se sente bem no relacionamento? Acabe-o 

Ta na hora de paramos de nós prender em coisas, só porque elas fazem parte do nosso "cotidiano" Faça você mesmo um novo cotidiano, crie uma expectativa melhor a cada dia. Saia da rotina.
Mas claro que essa mudança tem que parti de você e não dos outros, e P O R F A V O R para de pensa no que os outros vão pensa. Eu admito que sentia medo de assumir meu cabelo (assunto pra outro post)  mas a parti do momento que eu taquei o fodac** consigo ser quem eu realmente sou.
Mudança não e um bicho de sete cabeças, então não tenha medo."Vai e, se der medo, vai com medo mesmo."

O sistema de mudanças fazem parte da vida de qualquer pessoa, mudanças são precisas.Não importa quais sejam, muda e nescessário não perca a nunca a oportunidade de mudar o seu dia, a sua semana.

Pratique a mudança na sua vida e compartilhe dessa ideia.

4 comentários:

  1. Nossa, amei o texto.
    Bem corajoso, forte e direto! Gostei mesmo e muita gente precisa ouvir isso.

    Parabéns pela atitude!

    Um beijo
    www.lefashionastique.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto top. Falou toda a verdade, pra que tantos planos e metas se não ira realiza-los, vejo da mesma forma. Planejar menos e agir mais é o que falta. Amei o post *-*

    Beijos

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir