19/08/2015

Decoração: Parede de quadros

YEY! Sabe oque eu percebi? Que aqui no blog, pouco eu falo de decoração, acho que só tem um post falando sobre, é faz um bom tempinho que postei. Mais como decoração é uma coisa que eu amo, eu vou tentar falar mais sobre isso  aqui no blog. 
Faz um tempinho que eu vejo falar da parede de quadros, eu como sou muito curiosa para ver oque as pessoas tanto comentam fui da uma olhada em algumas imagens. Ai eu fui enteder porque das pessoas falarem tanto dessas "paredes cheias de quadros" elas realmente dão um toque todo que especial ao ambiente. Sejam eles grandes, números, coloridos ou com frases inspiradoras eles tomaram conta das paredes.
Você pode coloca-los no quarto, sala, cozinha, corredores , banheiros (Sim!). Aonde você se sentir bem, aonde você achar que vai dar um toque finalé. Resolvi selecionar alguns que eu fiquei muito apaixonada ♥


O legal é que os quadros não precisam conversa entre si para se criar uma harmonia. É legal que tenha uma composição só sua. User aquilo que lhe fará bem ao olhar poder ser, molduras, ilustrações, frases que te inspire etc... Faça com aquilo que você gosta. 

Apaixonada por este ♥♥
 Uma dica da Fran do Morando sozinha é que antes de sair dispondo os quadros na parede é bom que você pense como vai coloca-los.Criar moldes de cada quadro e uma boa ideia, ai você irar posicionar onde quer que cada quadro fique. :)


Encontrei essa imagem em um site ~Não me lembro agora :( qual~  onde te dar ideias para um "layout", é que são tantas opções em qual escolher que na maioria das vezes ficamos em duvida. Eu sei, eu sou assim mesmo!
Eai gente, gostaram das ideias? Eu amei todas as imagens acima.Estava pensando em fazer uma parede dessas aqui no meu quarto ao lado da cama, vou planejar tudo bonitinho e se der tudo certo venho falar aqui para vocês! Beijos!

18 comentários:

  1. Eu queria poder encher meu quarto de quadros com trechos de músicas, fotos... Mas minha mãe não permite, infelizmente.

    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, nossa a minha também e assim mesmo, eu choro,choro ate conseguir que ela deixa. As vezes ate deixa, mais outras nem tanto.
      Mas, se o problema for fura a parede. Vale colar com fita MDF que e uma boa ideia e não machuca a parede! Fica a dica linda

      Excluir
  2. Adoro quadros coloridos! Eles deixam o ambiente muito mais alegre!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, principalmente no tom azul e amarelo, amo todos!

      Excluir
  3. oi!

    Adorei esse post, essas sugestões de alinhamento são ótimas!
    Em cima do sofá e da cama eu acho que fica super charmoso!

    Abraços, Andreza ;D
    Vida em Pixels

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, meus lugares favoritos são em cima da cama ou próximo é em cima de algum movel branquinho. Acho ficar tão lindo ♥
      Abraços ♥

      Excluir
  4. Lindo! Nunca tinha visto nada explicando sobre o alinhamento dos quadros. Fica bem mais organizados!
    Beijos e sucesso com o blog.

    www.anyellemagnani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse quadrinhos que usam para decorar quartos , eu estou fazendo meu quarto novo então amei o post , já tenho até umas ideias!!

    Blog Luanne Oliveira♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah eu quero ver fotos, e fico muito feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  6. Seu blog é peeeerfeitoooooo!!!! parabens!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho super lindo *-*
    Ótimas inspirações...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  8. Amo essas decorações. Adoro quadros.
    Beijos
    http://modadeneve.blogspot.com.br/2015/08/volteiiiiii-dica-de-leitura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que não gostava muito, mais essas ideias me fizeram apaixonar ♥

      Excluir
  9. Pois é, quem disse que tudo que é em excesso faz mal?
    Ameei todos esses quadros nas paredes, lindos! *--*

    Beijos.

    oeraumavezdeverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, dizem que tudo em excesso faz mal. Menos os quadrinhos, são lindos né?

      Excluir