31/08/2015

Look: Para o sábadão

YEY! Olha quem volto? Que saudade que eu estava de posta look aqui pra vocês. Eu acabei percebendo que eu não quero o blog com um único conteúdo, tipo, não quero ele totalmente restrito á moda. Acaba ficando cansativo para a blogueira achar assunto pra muitos post, então quero ele recheado de coisas que me rodeiam, que seja mais a minha carinha. 
Eu fiquei essa última semana longe do blog é de tudo, por que, minha rotina estava uma coisa. Eu tive prova a semana passada inteira, to organizando minha festa de quinze anos (♥) que é uma coisa meio trabalhosa, ai eu tomei a decisão de não ficar tanto no computador pra conseguir me organizar. Mais agora eu voltei! \O/ I'm back!
No final de semana, aproveitei que já estava arrumadinha pra sair e que tinha um tempinho e tirei algumas fotos "Não muitas:("
Eu já disse é nem canso de repeti eu gosto muito de looks simples e confortáveis. É esse look não é diferente.


Amo essa fotozinha ♥
Eu montei um look preparado para andar muito e ficar o dia inteiro. Eu amo usar casaquinhos amarrados na cintura, é achei que deu um toque muito bom no look. Eu amo esse tênis, meu amor é meio que inexplicável por ele.
Eai meus lindos e lindas, gostaram do look? 

13 comentários:

  1. Adorei o look, principalmente o tênis
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Look básico e confortável é minha vida, amo/sou

    http://millyumautilidades.blogspot.com.br/ ^^

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda. Amei o tênis, o look ficou ótimo pro dia a dia.

    http://docecyn.blogspot.com.br/2015/09/eu-vi-seu-sorriso-e-me-apaixonei-sem.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, bem criativo parabéns, bjss

    www.sorrisodealgodao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Annww...Adorei o look, parabéns! Você está cada vez melhor, e esse layout? kkk Me identifiquei kkk ♥. Beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude
    Instagram: @garotarudeblog

    ResponderExcluir