24/07/2015

D.I.Y: Mason jar | Copo pote

Yay! Eu estava prestando atenção em algumas coisinhas e acabei percebendo que eu pouco posto D.I.Y aqui no blog, não é mesmo? Mas oque acontece é que eu tenho praticamente duas mãos esquerdas para fazer D.I.Y oque acaba me desaminando um pouco. Mas eu vou tentar, prometo que eu vou tentar trazer mais Do it yourself  pra cá pro blog, por quê eu sei que vocês gostam bastante desse tipo de post!  :)
Eu vi esse D.I.Y no instagram, naqueles videos rápidos de mais ou menos 15 segundos é fiquei muito apaixonada pela ideia. Antes de fazer eu dei uma pesquisada no youtube para ver alguns videos "normais" mas só achei alguns da "gringa" e tentei ao máximo entender oque elas falavam. ai vou mostra a forma que eu fiz.

Você vai precisar:


  • 1 pote de vidro (Eu usei um que veio com ervilhas.Você pode utilizar oque você tiver em casa)
  • Martelo e prego | Faca [opcional**]
  • Lixas de unha que você nunca usou 
  • Esmalte [opcional**]
  • Canudos.

 Como fazer:

Faça um furo (ou furinhos, se preferir) no meio da tampa até que abra um furo do tamanho do canudo. Bom, eu usei a faca de serra para deixar o furo redondinho. Depois, pegue a lixa de unha e passe na parte de dentro da tampa até que ela fique bem lisinha. (se precisar, corte oque sobrar para dentro da tampa com o alicate) 
Se no caso o seu for igual ao meu, e a tampa for desenhada ou tiver a marca do produto. Pinte. Eu pintei om esmalte na cor preto. Mas você pode usar tinta e a sua criatividade na hora de pintar. 
Use sua criatividade para decorar com oque você quiser.  É então está pronto o seu Mason jar, é só fazer sua bebida favorita e ser feliz :D
Eai meus cookies, gostaram? Olha, é uma ideia super criativa e valida. Eu por exemplo uso toda hora o meu. Haushaus' Então eu espero que vocês tenham gostado. Deixa nos comentários oque você achou, é se já fez ou via fazer deixa o link também! Beijos!  

19 comentários:

  1. Que fofo amei, to adorando esses copos <3
    Bjs!

    http://futricandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faça mais DIY flor. Você leva jeito ;)
    Beijo

    www.debocamarcada.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu também, apesar de usar ele para beber e tudo mais. Ele fica aqui no meu quarto na minha escrivaninha, acho linda na decoração ♥

      Excluir
  4. Sériooo, muito criativa essa menina! Adorei, adorei, adorei! Vou ver se tenho um desses aqui em casa e fazer! Suuper beijo linda, você arrasa!
    http://niquecarvalho.wix.com/nique-carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah faça, é muito legal fazer. Obrigada!
      Não esquece de mandar link ou fotos se você fizer, vou adorar ver.

      Excluir
  5. Poste mais DIY's, eu adoro blogs à respeito e você também leva jeito!

    Abraços,
    decada-errada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu ainda fico com o pé meio atrás por que sou meio que péssima com trabalhos manuais.Mas obrigada, Abraços ♥

      Excluir
  6. Adorei, amo posts de DIY (mesmo que não dê muito certo comigo hahaha) Criatividade mil! simplesmente amei, tudo, o post, o conteúdo, a organização do blog, a elaboração dos posts, tudo, o blog em geral! Beijocas <3

    http://feriasinfinitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico muito feliz que você tenha gostado do post é do blog. ♥

      Excluir
  7. Criatividade mil, amei seu DIY gatinha,
    bjkas e amei conhecer seu cantinho

    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoorei, quero fazer !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica, ja quero fazer o meu ♥ Beijo
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir