11/01/2016

4 DIY's para fazer nas férias

Ah as férias, sempre ótimos dias para não fazer simplesmente nada. Eu sei que tem muita gente que viajar mas, eu sou parte de uma pequena (Ou grande, não sei)  excessão que fica em casa curtido fazer vários nada na internet alheia. hahaha
É pra tirar do tédio nessas férias que estão sendo mega, ultra, super minimas pra mim.trouxe 4 DIY super fáceis e legais para fazer nas férias. Eu normalmente não tenho paciência pra sair e compra matérias para DIY, então procurei pro DIY simples e que a maioria das coisas nós temos em casa.

   Mural de Fotos
O mural e a maneira mais legal, simples e bonita de guarda suas lembranças.Eu pelo menos acho isso. Na maioria  do Diy de murais que eu vi pelo nosso amigo Google os matérias são simples e temos em casa. Como fazer aqui.

Chaves Coloridas
Eu vivo perdendo minhas chaves, nunca sei qual e de cada lugar. Eu já usei esse DIY e ficar um amor as chaves e agora eu tento lembrar qual chave é de qual lugar. Várias amigas minhas já fizeram e muito provavelmente você não vai gasta NADA pra fazer. Como fazer aqui.

Personalize capa dos seus cadernos.
É sempre bom ter um caderno para anotar, rabiscar, desenhar. Eu tenho vários, uma das ideias mais legais e sempre personalizar  aqueles que tem a capa mais simples deixando ela do seu jeitinho. Pode ser frases, imagens, fotos oque você quiser. Abuse da criatividade. Como fazer aqui.

Mason Jar
Os mason jar são ótimos para tomar aquele suco geladinho no final de tarde servem também para decoração. Vai da sua preferencia e criatividade :) Como fazer aqui.

E é isso meus amores, oque vocês estão pretendendo fazer nas férias? Gostaram de algum dos DIY's? Me contem tudo nos comentários, mega beijos!

6 comentários:

  1. Bem legais os 4 e fáceis de fazer. Tô há dias pra fazer o mural de fotos e nada ainda, hahaha.

    Mundo Feminino

    ResponderExcluir
  2. Aiwwww! tua mason jair ficou MUITO amorzinho, adorei! já fui ver como fazer rs. Capas de caderno personalizadas outro amorzinho. Pra mim é como uma terapia e é tão gostoso ver o resultado de algo que nós mesmas consigamos fazer. Tua capa ficou bem colorida e criativa, bacana. Bj! Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  3. Adoro D.I.Y <3 Os que você escolheu eu amei, ja fiz os 3º primeiros, menos o ultimo por que não conhecia mesmo haha.
    Beijos, muito sucesso, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
  4. Adoreii as ideias, *-*

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  5. Adorei a do caderno!
    http://boas-depapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cadernos personalizados é a coisa mais divertida de fazer, sempre faço ^^ Acho chaves coloridas muito fofas também :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir