17/02/2016

Filme para as férias

Eu acho que enfim, finamente eu posso respira férias! Perai Juliana, você tá ficando de férias só agora? Sim, só agora! É meio complicado de explica, quem me acompanha no twitter viu só na segunda peguei meu resultado final e sim, eu passei direto O/  e que agora eu eu estou no médio <3 nbsp="" p="">
 Dancinha da alegria aqui.
Como eu sei que eu não vou viaja, não mais, e que eu vou ficar até o final de março de molho em casa fazendo vários nadas, tratei logo de caça nas minhas gavetas uma listinha de filmes que eu queria muito ver só ainda não tiver o tempo devido. 
Na verdade, tempo eu tive. Mais não era o tempo perfeito que o filme precisa. Ok! 

Hoje trago pra vocês, alguns dos filmes que eu pretendo e VOU ver nessas 'férias',

Rome e JulietaVersão moderna do clássico de William Shakespeare, no qual dois adolescentes de famílias rivais (Hailee Steinfeld e Douglas Booth) apaixonam-se perdidamente. 

Será quê? - Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.

Deixa RolaUm roteirista (Chris Evans) se vê em apuros quando um produtor, Bryan (Anthony Mackie), lhe encomenda o roteiro de uma comédia romântica típica. O problema é que ele acredita que filmes deste tipo idealizam o amor de uma forma que ele nunca é na vida real, mas Bryan lhe promete que, caso aceite esta tarefa, o colocará para escrever o sonhado roteiro de um filme de ação. Desta forma, ele aceita a tarefa. Entretanto, em meio a todo seu pessimismo sobre o romantismo em geral, ele conhece uma garota (Michelle Monaghan) com um senso de humor bastante sarcástico, por quem acaba se apaixonando

As Vantagens De Ser Invisível Baseado no romance escrito por Stephen Chbosky, Charlie (Logan Lerman), um estranho simpático e ingênuo, enfrenta o delicado momento de lidar com o primeiro amor, o suicídio de seu melhor amigo, e sua própria doença mental enquanto juntos lutam para encontrar um grupo de pessoas com qual ele pertença. 

Como Sobreviver Ao Um Ataque Zumbi - Três escoteiros estão em um acampamento juntos. Nos últimos dias de estadia, a amizade entre eles é colocada à prova por um violento ataque de zumbis.

Amizade Desfeita - No aniversário de sua morte, um grupo de seis amigos (Courtney Halverson, Shelley Hennig, Renee Olstead, William Peltz, Moses Jacob Storm e Jacob Wysocki) conversa pelo Skype quando uma pessoa misteriosa que logo revela ser Laura invade a videoconferência e exige saber quem foi que postou o vídeo que representou sua desgraça.

Eai gostaram de alguns? Eu estou mega animada pra ver todos e a lista nem termina ai, aja estoque de pipoca de microondas pra todos. kkk' E vocês quais filmes estão ansiosos pra ver? Já viram algum da lista? 

6 comentários:

  1. Amei as dicas e fiquei super afim de assistir o Romeu e Julieta! ♥

    Um beijo linda!
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou, assiste sim. Já assisti e amei <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu também ainda estou de férias! Minhas aulas nem têm data de começo ainda haha. Passei no vestibular ano passado numa federal, mas as aulas vão demorar pra começar por causa das greves!
    Adorei a lista de filmes, já anotei na minha agenda "Será quê?" e "Deixa rolar" para ver!
    Beijos.
    www.soldameianoite.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, já assisti a maioria desses e são muito legais mas ainda não assisti Romeu e Julieta. Espero conseguir assistir ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir