22/02/2016

Blogs para se apaixonar

Desde de quando comecei a mexer e trabalhar com o blog venho conhecendo blogs tão bons e legais, que e meio impossível você não se apaixonar por alguns logo de cara. Tem aqueles que te fazem apaixonar pelo layout,outros que são pelo conteúdo e tem aqueles que são tão bons em ambas as partes que você fica utra, mega, hiper apaixonada.

Hoje vim trazer alguns dos recentes blogs que entrou na minha listinha de favoritos para vocês se apaixonarem também ;) 
Caligrafando-se : Um dos meus blogs de texto favorito, os texto da Kelly são tão bons que você tem sempre que tira alguma coisa da li pra sua vida ou pro seu cotidiano. O blog e recheado de textos sobre o amor, livros, cotidiano e outras coisas. Quando conheci o blog dela, fiquei encantada!

Pequena Juventude: Esse blog eu conheço já tem um tempinho e sou apaixonada, a Lary (Dona do blog) gosta e fala muito bem sobre tudo um pouco, acredita eu que, o alvo principal do blog e moda e beleza pois e recheado de resenhas e looks bem estilosos.


Garota Invisível: Oque fala desse blog tão amorzinho? Eu conheci esse blog não tem muito tempo, mas ele já tem um lugarzinho no meu coração,Eu adoro as postagens que variam entre post sobre cotidiano e textos maravilhosos. É o Layout e um amor.

Sol da meia noite: É esse blog! O blog e tão encantador que só de ler um post já quis fica, o layout e lindo! A escritora também e ainda tem mais, ela também e paraense!! Então, e meio impossivel não amar esse blog lindo!

Então meus amores, vocês já conhecem alguns desses blogs? Ficaram animados para conhecer algum?

5 comentários:

  1. Blogs lindos mesmo! Alguns eu já conhecia e os outros, vou correndo visitar kkk.

    Guardiã de Memórias

    ResponderExcluir
  2. Ah, meu bloguinho aí, que coisa mais linda ♥ Muito obrigada pela indicação, e adorei conhecer os outros.

    ResponderExcluir
  3. Adoreii os blogs, e o seu devia estar nessa lista tbm hahah!! Já estou seguindo bjss!!

    mecsss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo o carinho lindona ♥ Eu fico megaaaa feliz que admire meu trabalho >.< Beijos ♥♥♥

    ResponderExcluir