05/10/2015

Link do mês |Setembro|

Hey! Esse mês que passou,eu fiz tanta coisa que nem tive tanto tempo de ver blogs e também de fazer post,por isso saiu bem poucos posts aqui no blog. Eu posso dizer pra vocês que eu to fazendo de tudo pra me organizar mais com o blog, a escola e os preparativos pro meu aniversário, mas como uma boa desorganizada que sou eu confesso que não to dando muita conta do recado.
 Mas saiba que mesmo com esse tempo curtinho, eu vou sempre que eu puder atualizar o blog com post novos, quem me acompanha no twitter (♥) sabe sempre quase tudo que tá acontecendo comigo, na maioria das vezes eu to desabafando lá, então quem não me segue: @sqnjulieta ;)
No post de hoje separei alguns dos melhores post/vídeos do mês de setembro, de alguns dos blogs/canais que eu acompanho.
Postagens:
1- Filmes cristãos que você precisa assistir - 1001 Julietas
2- Peças que toda mulher devia ter no closet - Pavê&Patê
3- Dicas que todo blogueiro precisa saber - Letras na Gaveta
4- Abertura de séries favoritas - MemóriAlice
5- Oque você precisa saber para se livrar das espinhas - Isadora Monteiro
6- Um caso de amor e ódio com Scream Queens - Mundo de Lua]
7- Amil; Apaixone-se por você mesmo! - Garota Rude
8- 5 conselhos que eu daria a mim mesmo - Caligrafando-te
Vídeos:
1- Look inspirados nas gringas - Letícia Satierf
2- Cílios enormes de boneca - Julia C Forti  
3- INVERSÃO CAPILAR: Massagem que faz o cabelo crescer 3 cm em 1 semana - Bruna Tv 
4- Como ter Cachos definidos, sem frizz, e o volume que você quiser! - Fala Dantas
5- 5 Coisas que amo nos livros - Dear Maidy
6- Resenha Grey - Segredo entre amigas 

Eai gente, como foi o mês de vocês? Quais seus post favoritos do mês passado? Têm algum favorito daqui do blog? Conta ai embaixo pra gente ♥ 

4 comentários:

  1. Que amooooooooooooor <3 aí você entra no blog de uma pessoa para conhecer e ver os post's, e se depara com o seu hahaha.

    Que ótimo que gostou do post sobre filmes Ju <3 Já estou correndo para ver os outros que você recomendou haha.

    PS: ADOREI O SEU NOME hahahah <3 <3

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  2. tbm amei o nome do seu blog kkkkkkk,,, estou seguindo flor, retribui??

    http://1diamaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei hahaha, conhecendo seu blog agr e amei, já estou seguindo se gostar siga de volta :)

    http://dudaforevers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei! E adorei mais ainda aparecer nesses links,hahaha...Beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude
    Instagram: @garotarudeblog

    ResponderExcluir