30/09/2015

Meus sites favoritos

Sabe quando você têm aqueles sites que sempre que você senta na frente do computador têm que entrar neles, aqueles mesmo que são como uma rotina. Eu tenho os meus sites favoritos, acho que vocês até já perceberam por conta do Brogroll. Mais acho que todo mundo é assim né? Têm aqueles que eu entro todo dia, como uma rotina ou vicio se preferi! haushauh'
Por isso no post de hoje separei alguns dos meus sites favoritos, aqueles que justamente entro todos os dias.

 Já puxei tanto o saco do Sportify aqui no blog que vocês devem cansar né? Mias gente fazer oque. A música me move qualquer coisinha que eu faço to com a música no ouvido.E o sportify é uma das melhores redes/sites para quem gosta de ouvir música. E tenho dito!

Eu amo muito entra na capricho todos os dias, além de ficar informada de tudo um pouco do mundos dos meus famosos favoritos, sempre têm dica de moda, beleza, comportamento, que saber? A capricho é completa! hauhau' 

Eu até sie que nem todo mundo gosta de fanfic, mas fanfic foi a abertura do meu mundo pra leitura então quem me entende sabe que não da pra larga assim tão fácil. Eu até hoje entro no site para ler as minhas fanfic's favoritas é até posta as minhas. Sim eu ainda escrevo fanfic! 

 Eu faço parte de 1/3 da população que não têm assinatura no netflix (#vamochoramiga!) então gosto de na maioria das vezes baixar o filme em hdtv no computador, mais quando eu não to com vontade de baixar o filme sempre vou no filmes online, têm sempre o filme que eu quero. 

Então é isso, me conta aqui nos comentarios quais teus sites favoritos viu? ;)

13 comentários:

  1. Nossa que legal, alguns eu já conheço são ótimos...
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. NOssa Ju...AMEI o seu blog... as cores, a organização, TUDO! Parabéens...
    E tbm ouço muito spotify e acompanho sempre o site da Capricho..
    Sou movida a series e filmes online..(grátis é claro)...

    Bjss..>Se puder visita meu blog... www.simpleserosa.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Miih, fico muito feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  4. Super curti seu blog! Seguindo! Um abraço!

    Passa cá:
    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá lindona, amei seu cantinho, parabéns! Amooooo o spotify <3

    Beijokas

    Dê Rodrigues

    www.quasevaidosa.com

    ResponderExcluir
  6. O meu favorito é o da Capricho, rs.

    Beeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  7. eu já fui mais fã de capricho hoje nem tanto mais esse 1° super concordo rs
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir