07/12/2015

Playlist do sumiço O/

I'm back bitchs! 
Oi meu povo lindo, meus cookies do peito sentiram saudades? Não? Ok! kkkk'
Ai gente que saudade de vim aqui, senta nessa cadeira e escreve definitivamente um post que preste. Amém que minha criatividade volto, volto faz um tempinho, vai. PORÉM eu sou um tipo de pessoa bem preguiçosa então né, vamos esquece esse período de vez!  
Eu acho que vocês tão cansados de saber que minha vida e movida a música, acho que a de todo mundo é na verdade. Esse tempo todo que eu fiquei sem criatividade e bem preguiçosa eu ouvi tanta música que MDS! 
Uma coisa que eu percebi também nesse tempinho e que meu gosto música mudou bastante, antes eu ficava bem mais fechada ao um estilo só e nesses últimos tempos escutei tanta música legal de estilos tão diferentes, hoje em dia pode se dizer que eu estou totalmente eclética pra música. Por isso fiz uma playlist do sumiço com todas as minhas músicas favoritas do momento , ou seja, a playlist ta GIGANTE mais vale apena ouvir, vai por mim:
♥ 

Eu sei fico gigante, eu juro que tentei deixar menor possível. Mas eu sei que você é curioso e escuto tudinho ♥ *que amorzinho,você*
Eai Juliete's, gostaram da playlist do sumiço? Olha eu espero que sim, eu amo ela, está em um cantinho tão grande do meu coração, escuto todos os dias enquanto faço minhas tarefas domesticas  e tão relaxante. É vocês quais músicas mais estão escutando no momento? Alguma novidade na blogosfera enquanto estive fora?
Beijos cookies ♥ 

2 comentários:

  1. Gostei muito da playlist, adoro a Sia!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aee! Até que enfim,já estava com saudades. Depois que a gente entra de férias,a criatividade volta com tudo né? hahah...Tô ansiosa pelos posts especiais pela sua festa de 15 anos. Beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude
    Instagram: @garotarudeblog

    ResponderExcluir