07/09/2015

Meus apps de música favoritos

Quem me conhece sabe, que eu sou meio -totalmente- apaixonada por música. Eu gosto sempre de dizer, "a música move as pessoas" oque não deixa de ser verdade. Vai me dizer que naqueles dias que estava mais apaixonada não paro pra escuta aquela música, ou,  quando estava mais tristinha não escuto aquela música para aquele momento? Ah, eu em qualquer momento escuto música.
Eu acho que é uma coisa tão relaxante, têm algumas músicas que me fazem voar longe com lembranças e as letras. Ah, têm gente que me entende.
Por tanto gosta de música,  que é sempre bom manter aquele nossa música favorita por perto. O celular até se tornou um dos melhores meios de fazer essa ideia acontecer, vamos concorda não e mesmo?
Hoje, trago 3 dos meus aplicativos favoritos para ser ter no celular que são relacionados a música.

 4Shared: Eu já fiz um post só pra ela aqui no blog, mais não custa reforça. Eu gosto muito desse aplicativo, nele dá pra você baixar não só músicas , mas também arquivos, pdf entre outras coisa, É só você saber procurar direitinho.Mas, eu uso mais para baixar músicas a maioria das músicas que eu tenho eu baixo por ele.
Post aqui!
 Spotify: Minha relação com esse aplicativo é meio de amor e ódio. Eu conheço várias músicas através dele, você pode conhecer outras pessoas e visitar suas playlist's e oque eles mais gostam de escutar. Mas, na versão pra celular você não pode passar mais de três vezes de música e não pegar sem acesso a internet. MAS têm uma coisa mega legal na nova atualização, da pra baixar músicas pra ouvir quando estiver offline.
Shazam: Eu já tinha ouvido bastante sobre esse aplicativo. Como esses dias estou escutando mais música do que o normal, já que tenho que escolher algumas músicas para dança com as minhas amigas nos meus quinze anos (♥) é tem algumas músicas que eu gosto mais não sei o nome, é só ativar o shazam e tharãm!  Eu estou apaixonada por esse aplicativo, o mais legal e que da pra você ver as letras da música também.


Letras.mus.br: Esse aplicativo e ótimo, como eu amo ouvir música em inglês eu gosto de cantar também, com ele eu vejo a letra daquela minha música favorita é ainda dou uma boa treinada no meu inglês!
Eai, vocês têm algum desses? Qual seu aplicativo de música favorito? Sabe alguma música legal pra fazer coreografia? Me diz tudo ai nós comentários. Beijos!

12 comentários:

  1. Já usei quase todos, o que eu uso no momento é o Player ele é igual ao antigo itube, adorei o post porque acabei de descobrir que o spotfy atualizou hahaha, o shazam é o melhor app que inventaram na vida tu pode colocar pra ele ouvir a musica sem internet que quando tiver internet ele te diz o nome da musica, amo demais o shazam <3 www.adrielicorrea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira que o shazam faz isso? Eu não sabia. Definitivamente o melhor app.♥
      Obrigada pela dica ♥

      Excluir
  2. Também amo o "Spotify","4Sherad",e o "Letras.mus.br. São maravilhosos, amei o post, beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude
    Instagram: @garotarudeblog

    ResponderExcluir
  3. Eu vou baixar o Spotify vi várias recomendações ótimas sobre ele!! E os outros já usei todo, mas o Shazam com certeza é o melhor!!! Beijos

    http://www.blogencantada.com/

    ResponderExcluir
  4. Só experimentei o 4Shared e o Spotify e só tenho a dizer que o Spotify é maravilhoso! Amo ele porém acho ele muito limitado, queria ter o premium ):
    Beijos,
    http://vivendodedevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que ele é limitado demais, mas é um ótimo aplicativo :)

      Excluir
  5. o shazam é maravilhoso e o 4shared também me ajuda a achar aquelas músicas que eu não encontro em lugar algum rs :) beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  6. Menina, desses eu só conhecia o 4shared, que realmente é ótimo, vou testar os outros, bjim :)

    ResponderExcluir