15/09/2015

Playlist deprê |Dupla|

Oie gente, quem acompanha o blog sabe que eu já passei por uns probleminhas com auto estima, e que foi um momento da minha vida onde eu não queria sair na rua, ir pra escola ou até mesmo falar com pessoas dali. Com o passar do tempo e com ajuda de algumas pessoas eu conseguir da a volta por cima e continuar de cabeça erguida e posso dizer que isso é MUITO BOM. Até comecei um projeto aqui no blog.
Por isso eu gosto sempre de passar mensagens positivas pra vocês, porque a gente nunca sabe quando o próximo está precisando de uma ajuda. Mais ao ver o "cronograma" de blogagem coletivas deste mês do grupo Blogs Up (que no caso, é ótimo)  eu fiquei até que animada para fazer esse post. Ela era o ponta pé que faltava pra volta com o Projeto  A Mil.
Então hoje esse post não vai ser uma simples palylist, eu queria fazer uma coisa diferente. Não adianta eu chegar aqui e colocar músicas deprês e não colocar nenhuma pra animar você. Então este post e duplo, peço desculpa se eu fugir do tema principal da blogagem coletiva, mais é mais forte que eu. Vamos lá!
 Chore tudo que tiver que chorar:
"There's a girl ...That gives a shit...Behind this wall" - Avril Lavigne

 "Hey, eu sei o quanto doí. Sei também que querer se isolar é normal, eu sei que tudo isso pode parecer  desmoronar sobre nossas cabeças, mais acredite tudo irar ficar bem"  
 Dê a volta por cima você é muito mais que isso tudo:
"You can take your words and all your lies
Oh oh oh I really don't care" - Demi Lovato 
  
"Seque as lagrimas, junto os menos e maiores cacos. Você é tão especial quanto pensa, você é melhor que isso tudo. Você é você. Acredite!"
Então gente foi isso, eu espero que vocês tenham gostado. Acho que esse foi um dos post que mais gostei de fazer, se não foi. Ah digam nos comentários qual sua música favorita na hora da deprê ou na hora de animar de uma deprê. Beijos :)
  

6 comentários:

  1. Achei a playlist bem escolhida para o tema :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Miga, onde você esteve todos esses anos? Hahahah, Nunca tinha uma visto nenhuma blogueira de Belém ( nasci aí, mas me mudei recém-nascida) e adivinha a coincidência? Provavelmente eu vou voltar pra lá ano que vem !!!!!
    Mas... deixando de lado a vida pessoal, que playlist diva foi essa? Continue assim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauahau.... tbm nunca tinha visto nenhuma outra blogueira daqui, me abrace ❤
      Obrigada pelo elogio flores❤

      Excluir
  3. Pois é! Também passei por problemas de auto-estima, e aos poucos vou me recuperando, e posso dizer? Tudo oque eu passo e estou passando, vem me ajudando à ser quem eu sou hoje. Tenho um blog, e quero compartilhar sobre isso nele,sobre o amor próprio. E eu me inspirei/inspiro muito na Demi, porque se ela se aceitou e venceu tudo isso, eu também posso, não é?! Amei, já ouvi todas hahha...Beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude
    Instagram: @garotarudeblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, exatamente sinto que você me entende. Eu não seria quem sou hoje sr não fosse o meu passado, e sofrido mais ru passei é quero ajuda outras pessoas a passar tbm ❤

      Excluir