04/09/2015

Link do mês | Agosto |

YEY! Gente,  eu to feliz por agosto ter finalmente acabado. Sério, eu pensei que nunca ia acabar.Kkkk' Mas acabo!E agosto foi mês de VEDA é de BEDA (Sim, muitos blogs fizeram!) é eu separei os meus post e videos favoritos do mês de agosto para vocês. 
Ah, esse é um tipo de post que eu vou procurar fazer todos os meses aqui no blog. Oque significa; Quadro/Tag novo! YEY! 
Digamos que eu sou uma leitora bastante fiel dos meus blogs favoritos, gosto sempre de ler/ver é conhecer blogs/canais/sites novos. 
Vídeos de agosto: 
 E é isso meus amores, esses foram os links do mês de agosto. Oque acharam? Querem mais post assim? Me contem tudo que vocês acharam...

8 comentários:

  1. Mês de agosto foi o mês mais sofrido de todos não acabava nunca. Gostei da dica numero 7; sou muito desatenta e na hora de estudar então o bicho pega :/

    Não sou de Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super de entendo em todos os doia sentindos! Enfim, acabo!

      Excluir
  2. Achei muuuito dhr, mostra o seu jeitinho e ainda ajuda outros blogs :3 a-m-e-i a ideia
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Já vi alguns conteúdos, outros eu ainda não conhecia! Vou ver assim que der,amei,beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude
    Instagram: @garotarudeblog

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas sugestões, assisti quase todos os conteúdos a cima, os que não assisti antes comecei a assistir agora
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir