13/02/2015

Oque fazer no feriado - 5 Dicas para passar em casa

Hey!tudo bom? Gente feriadão chegando (\Õ/)
Logo nesse feriadãão (que e longooo) muita gente viajar mais também muita gente fica em casa, ai você que fica em casa fica olhando pras paredes, pra televisão vendo se passa alguma coisa que seja mais interessante que, Samba, samba e mais samba! hahah olha até o seu peixinho se diverti mais na água que você!
Por que o Feriado (Dão!)e a melhor forma pra uma pessoa não fazer nada e não se senti culpado, mais podeee agora ir parando com isso! Porque hoje Eu (É o Blog, é clarooo!) vamos te da umas 5 ideias para você que está nesse tédio, se divirta mais que tambor de escola de samba.
 One - Assista Filmes e seriados!
Ainda sobre você liga a tevê e tá passando desfile de escola de samba, sessão de samba, jornal do samba etc... User a internet a seu favor (Sim, para coisas muuuito uteis!) .Se você tem uma conta no Netflix (♥) o que deixa sua vida muito facilitada ou se você não tem e nem quer só apenas 30 dias Grátis é só você ver vídeos em sites de filmes online. Aproveita também e ver aqueles episódios que você perdeu da sua série favorita e põem em dia.  Há ideia e fácil simples e muito perfeita e só você fica o dia inteirinho, vendo a maior quantidade de filmes que você quiser, de baixo do edredom , celulr desligado e muita pipoca e brigadeiro!
  • Dicas de alguns filmes 
- Vizinhos (Zac Gostoso sem camisa!)
- Crepúsculo.
- Se Beber não case.
-Minha mãe e uma peça
- Vestida para casar 
  • Dicas de séries 
Pretty little liars
- Como conheci sua mãe 
-The Vamp Diaries
The  Big Bang Theory
Two - Arrume a Narnia ...Quer dizer a Bagunça do seu quarto.
A vai, nem vem dizer que o seu quarto ta arrumado, que eu sei que deve ter uma porta no seu armário que tá muuito desorganizado. Eu sei! Viu você ate concordo!hahah Tire esse feriadão pra por a playlist da bagunça e arruma tudo. Tire o pó daquela mesa do canto do quarto, troque os lençois , arrume aquelas maquiagens jogadas, pendure as blusas no cabide. É assim até o final do feriado o seu quarto não vai está um buraco negro!
  • Post para uma Playlist 
Three - Aprender a cozinhar  
Esse e a melhor época pra você pega a cozinha da sua mãe de cobaia para testa os seus dotes culinários, pesquise receitas de coisas gostosas na internet, e ponha a mão na massa. E depois coma para ver se ficou bom, ai quando chegar visitas na sua casa você tem alguma coisa para servi com o cafezinho! ;)
  • Post para te da uma Luz!
- Brigadeiro sem leite condensado
Four -  Leia
Pegue aqueles livros que faz muuito tempo que você não ler ou até mesmo aquele que você nem sequer pegou, e leia é a sua chance de conhecer outras historias e viajar do conforto da sua cama.
Five - Assista Vídeos no YouTube
Assista aquele vídeo de maquiagem, é tente. Assista aquele vídeo de culinária , é tente! Assista aquele vídeo zuado, é Não tente!ahhah 
O que vale e você se diverti com o que você gosta de ver. Olha vale até por Beyoncé e dança loucamente, só não posta no Facebook depois! hahha  
Então meninas esse foi um guia (Pratico!) de coisas para você tira o tédio desse feriadão, olha lá, quero sabe o que você vão fazer de bom nesse feriadão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário