11/02/2015

Blogueiras que me inspirão (♥)

Hey! tudo bom?
Toda blogueira/ vlogueira quando começa um blog/canal tem um propósito. Muita das vezes  agente se inspira em blogueiras que já são mais reconhecidas e tudo mais. Quando eu comecei o blog eu me inspirei em blogueiras que eu conheci muito por acaso e nasceu essa grande vontade de compartilhar com vocês um pouco de tudo, então hoje eu decidir mostra pra vocês quatro blogueiras que com certeza me inspirarão para a vida. -Olha que legal, hoje o blog ainda faz Um ano e um mês ♥-
Niina Secrets: Foi a primeira Vlogueira/Blogueira que eu conheci totalmente por acaso "sabe quando você ta procurando como manter a juba no lugar e aparece um vídeo da Niina e da vontade de ver?" Exatamente assim que aconteceu comigo eu vi o primeiro e foi o segundo, terceiro, quarto e assim to aqui ate hoje  (Pense numa moça que ficou brava quando a Niina veio aqui, é eu fiquei sabendo um mês depois, hhaha) A Niina me inspira na maneira que ela começou, de maneira simples apenas com um notebook e a câmera da web, e hoje está ai com um baita reconhecimento, super merecido né!
 Bruna Vieira: Eu conheci a Bruna pelo site da Capricho e já fiquei apaixonada. Mas depois que eu conheci a Historia dela foi mais amor ainda. A Bru e o tipo de garota que mostra para você que mesmo com todos os preconceitos e dedas na cara você ainda pode (É deve!) ser uma pessoa de bem consigo mesma. Apesar de uns tempos pra cá a Bru vem trabalhado nos Livros dela (Que são MA RA VI LHO SOS) eu ainda curto muito entra no blog dela todos os dias, ela tme um grupo de colaboradores incríveis que fazem muito jus ainda ao trabalho que ela começou a tempos a trás!
Isabelle Dias:  Se você não conhecer o Blog da Isa, pode crê que você já perdeu muitaaa (Mais Muuuita!) coisa boa da internet. A Isa e dona do blog "Quintal - de -Casa" lá ela compartilha textos super auto motivadores para todo mundo, eu mesma já tirei minhas forças de muitos textos dela, ela me inspira da forma que ela supera as coisas que se passam não só com ela, mas com um bocado de adolescente a nossa volta! Acho muito legal que ela divida com os leitores o jeito dela de pensa de super tudo sabe! (Blog)
Bianca Andrade: Boca Rosa é definitivamente o blog da Gambiarra e o meu preferido quando o assunto e maquiagem. A Bianca gosta de mostra pras leitoras como fazer maquiagens divas com pinceis e utensílios que você tem em casa. Oque já da uma super ajuda e te deixa muuito linda!

8 comentários:

  1. Adoro a nina e a Biaa!! Adorei o post flor!
    Tem sorteio no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Tirando a Isa que eu não conheço, as outras todas eu amo e admiro!
    Adorei o post, beijão

    tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiie, amei seu post, amo todas elas, tirando a isa que nao conheço, muito sucesso pra você e pro seu blog!
    Beijaoo

    ResponderExcluir
  4. Amo a Boca Rosa, adoro assistir seus vídeos e rir muito com ela, A Bruna Vieira gosto de seus textos bem escritos com conteúdo. As outras não conheço, a nina um pouco.
    Sou fã da Andreza Goulart, Chata de Galocha e Feme Fatale.
    Acho que sempre vamos nos inspirar em algumas que admiramos muito ou que gostamos dos seus escritos.
    Bacana teu post!
    Beijus da Jenny!

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Bruna, a nina vejo de vez em quando.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro Niina, acho ela uma das blogueiras mais legais da atualidade. Os vlogs e looks são incríveis, né? Bruna também é legal.

    Beijos!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Bruna e a Niina, as outras não conhecia, mas vou passar a acompanhar.
    Ah, parabéns pelo blog. Adorei. Mais uma leitora *-*
    http://crazierthing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro a Niina e a Bruna, são duas fofas e o trabalho delas é incrível. Já vi alguns vídeos da Bianca também! :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir