18/05/2015

Nome novo, Layout ... {Voltei!}

Yeah!! Voltei!!! Gente, MEU DEUS que saudade!
Não, pera! Sintão-se todos abraçados nesse momento.
Gente sério nunca, mais nunca mais eu fico longe assim do blog assim.Cê e loco, to morrendo de saudade de escrever,acho que até desaprendi. Haushauhs.
Mais gente eu fiz um texto lá na fan page do blog, explicando tudinho é também, a nossa colaboradora, a Vih (Linda ♥) fez um post aqui no blog explicando tudo.
Mas gente já tá tudo resolvido, aêêê! É agora eu. eu não, meus pais. Resolveram o problema da internet aqui em casa, é eu to feliz!!!

Agora que agente volto, tá tudo reformulado, recauchutado  e "lipospirado". Sim gente, eu mudei o nome do blog; Porquê eu achei que Á moda antiga era um nome que ficava muito relacionado a moda, é esse novo nome tem mais a minha carinha, já que eu amo a Historia de Romeu e Julieta e acho Julieta um nome lindo. Então fico Qual é Julieta!
É eu espero de coração que você gostem.

Sobre o Layout, eu aproveitei aquela base do blog antigo que a Monica do blog Garota rude  fez, e fiz um novo cabeçalho e uns novos ajustes, achei fica bem a minha cara.

Então gente linda (♥) quero ver todo mundo aqui de novo comigo viu, não me deixem, por favo!
Mil Beijos até quarta! 


4 comentários:

  1. Aí sim! Bem vinda de volta! Tbm troquei meu layout esses dias, dá um gás pra postar ;) www.jornalistaaderiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, o layout e uma motivação a mais sim, concordo com você!
      Beijos!

      Excluir
  2. Gostei do seu Blog :D , já estou seguindo ... http://blogdamaelioficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir