12/08/2015

Filmes que eu quero ver | Agosto

YEY! Eu adoro ver filmes, mas esses últimos dias (meses) eu nem tenho tido tempo pra ver alguns filmes. Mais como eu não sou boba nem nada, eu vou da uma escapadinha na rotina (melhor coisa♥)  com certeza, então separei alguns filmes que eu quero assistir (É amar♥)  até o fim desse mês.
Então prepara a pipoca que lá vem dica boa :)

1.A Incrível Historia de Adaline 

 Não, não é só por causa da Blake. 
Sinopse:Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.
Tecnicamente é caracterizado como um romance,é eu adoro romances ♥, mais como eu disse lá em cima. Não foi só "apenas" pela Blake (já que amo os trabalhos dela) mas a sinopse e o trailer me conquistaram de um certa forma. 

2.Uma Longa Jornada 

Sinopse:Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

Mais romance sim, é se reclamar têm muito mais. Eu estou apaixonda por esse trailer e depois de ver que é uma historia do Nicholas Sparks. Não se se eu me desespero para ler o livro, pra ver o filme. Realmente não sei. Ainda mais que eu terminei recentemente um livro que têm a mesma temática desse filme -Muita coincidência! Olha o destino sendo bonzinho comigo.
Assistir online

3.Cada Um Na Sua Casa

Sinopse: O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Eu amo animações é quando lançou essa eu fiquei muito etusiasmada pra ver. Eu já até comecei a ver esse filme, mais devido a umas coisas eu nem cheguei nos 15 minutos de filme. Juro, que não foi por conta do filme. Mais esses bichinhos  roxos são tão lindinhos, que eu preciso termina de ver.
É vocês, quais os filmes que querem ou viram por último? Algum para me indicar?Gostaram do post? Espero que sim, beijos

20 comentários:

  1. Quero mesmo ver o filme Cada um na sua casa, parece tão amoroso!
    Já estou a a seguir!


    Visite meu blog:
    http://theshellblog.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece ser tão amorzinho mesmo, fiquei apaixonada por esses bichinhos roxos ♥
      Obrigada amor ♥

      Excluir
  2. Já vi o primeiro, é fantástico! Mesmo muito bom eu adorei. A história não podia ser mais perfeita.
    kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, você me deixou com ainda mais vontade para ver. :)
      Beijos!

      Excluir
  3. O "Cada um na sua casa" ou Home, em inglês, é um amor mesmo daqueles bem grandes. Adoro!!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Só vi o Home (o "Cada um na sua casa") e não gostei muito. Estava à espera de mais. Também quero ver o A incrível história de Adaline.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah poxa, mais vai do gosto de cada um né? Mais eu estou na expectativa de ver, espero gosta.

      Excluir
  5. Eu estou querendo ver Home e Uma longa jornada também.
    Fiquei agora interessada e ver A incrível história de Adaline *u*

    Beijos,
    www.cafemaisbatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi Uma longa Jornada, no mesmo dia em que saiu o post na verdade. É posso dizer? É incrível.

      Excluir
  6. Já assisti a todos e recomendo. Cada um mais bonito e bom do que o outro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz que você recomende fico mais confiante para ver cada um deles. ♥

      Excluir
  7. Já ouvi falar muito em 'Uma Longa Jornada', está na lista dos que quero assistir.
    'Cada um na sua casa' eu nunca assisti mas amei os bichinhos roxos logo de cara pois minha cor preferida é roxo <3

    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma Longa Jornada é um filme icrivél, super te recomendo.
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Assistir e amei a incrível historia de Adaline, engraçado que até fiz um post sobre isso hoj, rsrs. Tenho certeza que você não vai se arrepender, quanto aos demais ainda não vi cada um na sua casa, mais creio que seja otimo, amo animação.

    Amei seu blog! Bjus!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, vou passar no seu blog para dar uma olhada. Obrigada ♥

      Excluir
  9. Adoro, não vi ainda nenhum desses da postagem. Quero assistir também :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, tenho certeza que você não vai se arrepender. ♥

      Excluir
  10. Uma Longa Jornada parece ser realmente muito bom.

    www.lele-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir