08/07/2015

S.O.S tô na cozinha: Chocolate quente cremoso

Yeah! Como sempre eu digo, férias é tempo de fazer coisas novas. Eu amo sempre que eu tenho um tempinho é quando não estou com preguiça, ir pra cozinha pra "tentar" fazer coisas novas. Repito t-e-n-t-a-r, por quê né!
A um tempinho atrás eu encontrei no instagram essa receitinha de chocolate cremoso, é MEO DEOS! Se chocolate quente já é gostoso imagina quando você acrescenta uma coisa pra deixa ele gostosinho e cremosinho. MUITO BOM! E logico que eu não pudia deixar de vim conta aqui pra vocês, o melhor, é que é ótimo pra curti o friozinho!
Você vai precisar:
2 xícaras (chá) de leite;
3 colheres (sopa) de chocolate em pó;
4 colheres (sopa) de açúcar;
1 Caixa de creme de leite;
Modo de preparo:
1. Em um  liquidificador, bata o leite com o chocolate em pó e o açúcar.
2. Despeje em uma panela e mexa no fogo baixo até ferver.
3. Desligue e adicione o creme de leite.
4. Mexa até ficar homogêneo.
5. Se você quiser, pegue uma peneira para cuar seu leite.
6. Voilá! Está pronto seu chocolate quente
Dica: Super recomendável com marshmallows  ou chantilly , fica uma delicia! 
Então, não tem coisinha mas goxxtosa pra tomar em uma tarde fria, vendo um filminho ou lendo, eu ♥.  É vocês oque estão fazendo nessas férias frias? Estão comendo muito? Nossa eu to. hauahua! Mas me contem, já conhecia a receita? Vai tentar? 

8 comentários:

  1. huum, parare que fica super gostoso hein :)

    Amanda Souza
    www.comoutrosolhos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Te indiquei em uma tag lá no meu blog. Caso já tenha respondido, ou não queira responder, me desculpe rs.
    Segue o link; http://myself-here1.blogspot.com.br/2015/07/tag-liebster-award-4.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. amoooooo , que deliciaa !

    beijos !! ♥
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir