13/07/2015

Série: The 100 - 1° temporada

Yeah! Gente, me diz como alguém sensato consegue ver uma temporada inteira em um final de semana? Bom eu não sou tão sensata quanto pensei que era. Na Sexta-feira a noite eu comecei a ver The 100 é fiquei tão apaixonada pela série que terminei no domingo a primeira temporada inteirinha. É vim conta um pouco pra vocês do que eu achei da série.

A historia se passa quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra. Os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita, chamada de Arca. 97 anos depois, novas gerações surgiram e agora eles são 4 mil habitantes que se amontoam nas estações. Para manter a ordem e sobreviverem, regras rígidas foram adotadas, incluindo pena de morte e controle de natalidade. Agora , os líderes da Arca planejam enviar á terra 100 jovens que infligiram as regras e estavam presos, com o objetivo de avaliar a qualidade de vida no planeta. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos os seus caminhos.

Então, eu confesso que nunca tinha parado pra ver uma série com essa ideologia, futurista é tals. Mas depois que eu vi o comercial na tv, fiquei bem entusiasmada pra ver. É não me arrependi. Sabe quando você fica apaixonada por uma coisa do começo ao fim? Eu fiquei da mesma forma. The 100 é a adaptação de um livro , de mesmo nome. É bem, eu ainda não li o livro, mas pelo oque li em sites sobre séries e livros, ele é uma ótima adaptação. A série em si e bem produzida, sem grandes falhas é bem completa para uma primeira temporada.
  Uma das coisas que mais gosto na série são os personagens, o madurecimento deles, não tem uma escolha de personagem que seja bonzinho ou mal. Todos sem exceções mundão seu temperamento e modo de se comporta com o passar dos problemas que os rodeiam.
Exitem vários momentos de tensão,suspense, romance e intrigas. Que deixam a série super interessante.
Se você gosta de séries futuristas, distopias, brigas, romances é ação vai adorar "The 100"
É vocês, já viram The 100? Se já oque acharam? Estão vendo que série agora nas férias? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário