19/12/2014

Looks para o natal (Inspiração)

Olá meninas,tudo bem?
Gente ta faltando alguns dias pro natal e ainda atem gente (Eu) que ta com duvidas do que usa, não sei se uso vestido ou saia, sapatilha ou salto? Duvida crueu! heuhe
Mas meninas pesando nisso no post de hoje, vamos ver, algumas inspirações para criamos os nosso looks para a noite do natal, que é uma noite em que passamos com nossos familiares,amigos e pessoas próximas!

Então é natal ♥

Bom meninas, eu pesquisei alguns look que fosse básicos ,práticos e confortáveis. O uso de vestidos estampados ou de uma única cor e umas das principais preferências, Sais de estampas ou lisas também são ótimas combinações com uma blusa branca,vermelha,verde ou estampada.
 HÁ so lembrando que você não precisa compra roupas novas pra o natal, faça combinações com as que você tem em casa, abuse dos acessórios é Pronto! 
Espero que vocês tenham gostado e que ajude a escolher aquela roupa "perfeita" para o natal.

8 comentários:

  1. é isso ai ju, ja inspirando as meninas nos modelitos para o natal rs!
    Passando por aqui e ja deixando minha marquinha.
    Um bjo linda
    www.renatamassa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks ju, super lindos e muito confortaveis, me serviu de inspiraçao
    Beijaao sua FOFA

    ResponderExcluir
  3. Amei!! Bem femininos, né? E acho que vestido é a peça mais legal pra usar nessas celebrações, ainda mais porque querendo ou não acaba estando o clima um pouco mais quente... Geralmente, só uso vestido no Ano Novo, mas talvez use Natal tbm...

    Beijos!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente uso vestido no natal para passa o ano novo com um mas fresquinho.
      Obrigada! Beijos!

      Excluir
    2. Natal eu coloco um short com blusa e jogo o vestido no ano novo, porque ai quando ficar meio tantan com a bebida, e o calor/fogo bater, é mais fácil pra resfriar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijos!!

      Excluir
  4. Os Looks estão lindos, e alguns eu usaria tranquilamente.
    Eu amei aquele vestidinho vermelho achei a minha cara =)
    Beijos!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir