30/11/2014

Dica: App para baixar musica no celular

olá meninas,tudo bem? 
Com o nosso dia-a-dia super corrido tudo que agente quer e funcionalidade e rapidez,tanto pra quem estuda e tanto pra quem trabalha, e para as demais exceções que fazem os dois ao mesmo tempo.heuheuh 
Mas gente pensando nisso e nas pessoas que assim como eu amam de paixão (♥) ouvir musica é sabemos que e sempre bom temos a musica que agente gosta na nossa play list. 
Por isso mesmo o site 4Shared, lançou a algum tempo o aplicativo que ter permite baixar musicas direto no celular! \Õ/
Bom meninas é bem pratico, após você ter baixado o app na google play,  ele vai requeri que você faça uma conta com o seu endereço de email,nome e senha.Após efetuado o cadastro você já pode pesquisa, baixa e ate mesmo enviar uma musica pra  o 4shared.
E bem legal e eu já achei muitas musicas do play no meu celular nele é sem pensa que e rápido e baixa direto no celular as suas musicas! Mas facilidade que isso, só a prova de matemática! heuheuh
Bom meninos espero que tenham gostado dessa dica? e você usa esse ou um outro app para baixar musicas? Conta ai nos comentários, beijos!  

6 comentários:

  1. Eu tenho esse app também e super amo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e bom e funcional!
      Obrigada pela visitinha;Volte sempre! beijoss!

      Excluir
  2. Eu prefiro o 4Shared no computador. No celular ele não funciona tão bem quanto.

    Abraços,
    blogmilenafranca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que algumas funcionalidades,são bem melhores no computador! Mais ele e bem pratico!
      Obrigada! Beijos :33

      Excluir
  3. Ja usei esse app, e no meu cel nao deu certo.
    Prefiro ele so pra pc msm.


    Blog: Diariodeumnamoro.jimdo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns celulares os processadores são diferentes! Mas ele e bom pela funcionalidade !
      Beijos!

      Excluir