02/12/2014

Series para ver durante as Férias

Oioi meninas, tudo bem? Bom enfim a época mais esperada por muitos esta se aproximando,depois de quase 11 meses de assunto, aulas, trabalho, provas, professores e muito estudo. As férias já estão batendo a porta \Õ/, Bom eu já estou de férias e pretendo fazer varias maratonas de series e de filmes e fica horas na frente da teve ou do computador vendo.É eu como um boa admiradora de series de tv , tenho costume de ver de dois a cinco capítulos por dia!
Eu separei uma series que eu pretendo começa a ver e umas que eu quero termina de ver, então sem mais blá-blá-blá e vamos a lista de serie !

1-pretty little liars : Bom eu já vi essa ate o comecinho da 2° temporada e espero termina de ver ate a 4° temporada. Essa e uma verdadeira serie pra quem gosta de suspense de uma boa fonte de entretenimento.
2-Como eu conheci a sua mãe: Eu já falei dessa serie aqui no blog, e expressei a minha verdadeira paixão por ela, como eu tenho no computador todos os episódios dela na sua 6° e 7° temporada eu so preciso termina de ver todos! 
3-Once upon a time:É uma ótima serie e mexe muito com o contos de fadas o que e um verdadeiro enquanto. Mas... (Como tudo tem o seu Mas da questão) Não e o típico contos de fadas que estamos tão acostumados, mais e um bom modo de reconta as historias. P.s: Depois que você começa dificilmente desiste de ver os próximos episódios!
4-American Horror Story : Eu nunca vi nenhum episódio desta, mais ela me foi super bem recomendada, e eu meio que vi um comercial dela e fiquei interessada em conhecer a historia, bom espero que seja boa como dizem! 
5-The Vamp Diaries:Meu amor por essa serie e amor de filho pra mãe, eu amo the vamp diares, mesmo sendo relaxada o bastante para ter largado os episódios por raiva de um dos personagens mais ja esta decidido que eu vou volta a ver JÁ, por que eu tenho Muitos episódios para ver!    
6-The  Big Bang Theory : Essa sim e a serie que eu não canso de ver nunca! Porque essa e a minha favorita numero 1, as piadas nerds, as roupas desajustadas, as cantadas nerds. E quando da vontade quebrar um quadro negro na cabeça de um certo personagem , aumenta mais ainda o meu amor por ela!
7-The Originals : Eu acho que ela e meio o sinse de Diários de um vampiro, mais e uma serie que tem o seu "Quê" de suspense e de originalidade, você encontra novos personagens e também uma metade dos personagens de TVD! 
Então meninas e isso e são as series que  eu pretendo acompanhar nessas ferias fora a maioria de livros que eu pretendo ler também! Mas agora em um dia 24horas e em dois meses eu conseguirei isso? Não sei, mais eu sou meio louquinha e tenho certeza que consigo!
É vocês pretendem ver algumas series?Quais? Diz ai!
Mega beijos!

10 comentários:

  1. Oi tudo bem ?
    eu adoro assistir a series eu ja vi várias que fica ate dificil escolher uma preferida e nada melhor que usar as ferias para isso ne rsrs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,ainda mais pra quem gosta de ver muitas,e o mercado acaba lançando uma em cima da outra e é cada vez mais apaixonantes! Beijos!

      Excluir
  2. Adorei a dica, muitas series eu já conhecia, mais só de nome, mais nessas ferias quero tentar assistir pelo menos uma rsrsr
    Beijos, muito sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,Tem que assitir e muito bom e distrair! Assista mesmo! Beijos!!

      Excluir
  3. Series eu quase não assisto mais preciso procurar algumas para exercitar meu inglês.

    www.nadaover.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas mesmo para da aquela focinha no inglês! Beijos!

      Excluir
  4. Tem tres que não assisto, to pensando em começar a ver PLL!!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito bom mesmo comece tenho certeza que você ira gosta... :33
      Visito sim,Obrigada! Beijokas!

      Excluir
  5. Dessas séries as únicas que não vejo ou não curto é American e Como eu conheci... De resto, amo todas e sou mega viciada nelas!! Na verdade, eu sou viciada em séries num geral, mas essas daí, são algumas das minhas preferidas. Recentemente, passei a ver Criminal Minds e Supernatural e tenho gostado bastante.

    Beijos!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to começando a ver AMHT, e esta bem interresante ate agora! Supernatural e um outra paixão, só que ja vi uma boa parte dela! Beijos!!

      Excluir