20/04/2016

Decoração com Cactos, uma beleza!

De uns tempinhos pra cá eu ando muito atrás de novas ideias para decoração, já que eu tenho um quarto verde-piscina e tento manter os tons de azul, rosa e o verde-piscina que é o principal do quarto todo. Mããs, eu sou uma  pessoa que ama plantinhas igualzinho a minha mãe. Nós duas estamos com planos de quem sabe um dia começa um mini jardim no janelão do meu quarto. Quem sabe um dia. Enquanto isso não acontece e bom já ir decorando cada ambiente com plantinhas pequenas e de fácil cuidado.

Os cactos são uma ótima pedida, afinal,Os cactos suportam muito bem o calor e a falta de água, enquanto outras plantas morrem, o cacto é bastante resistente, os cuidados são mínimos e deixa o ambiente lindo. Além disso são plantas bem mais em conta do que a maioria, oque facilita na hora de encontra em qualquer floricultura por ai. :)

Separei algumas imagens para você se inspira também e decorar o seu ambiente.




Os cactos não devem ser regados demais, de 15 em 15 dias ou de mês a mês vai depender da temperatura onde eles vão ficar expostos. Se você reparar que o seu mini cacto não se está a desenvolver bem, compre um adubo específico para cactos e aplique nele. Evite mexer muitos nos seus cactos, são plantas que apersar de suporta qualquer tipo de clima, não se dão tão bem com o contato. 




É vocês, gostam da ideia dos cactos? Usaria? Conta um pouco aqui em baixo pra gente, beijo :)
Fonte para informações deste post aqui.

6 comentários:

  1. Eu amei a idéia dos cactos, eu estou querendo decorar uma pequena escrivaninha que tem no meu quarto mas tava sem ideia, agora já bateu a inspiração em mim ⚓ Sinceramente, eu amei o seu blog, também tenho um aqui no Blogger e queria saber como você fez o layout, porque olha, eu tentei fazer o meu é nem cheguei perto do que eu queria, se puder me ajudar ⚓ Beijos ⚓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto, fico muito feliz <3
      Sobre o meu layout, fui eu que fiz todo com tutorial da internet :) Se quiser mesmo uma ajuda, estou disposta a ajuda, entre em contato por e-mail.

      Excluir
  2. Está super na moda colocar cactos na decoração! Eu acho lindo demaaais, usaria super. Meu quarto anda bem sem graça, vou ver se encontro na floricultura mais próxima!
    Beijoos.
    www.cativastes.com

    ResponderExcluir