21/08/2015

Instagram: @iamlubi

YEY! Eu sou o tipo de pessoa que vivo entrando no instagram, acho que no dia vão umas 6 vezes pra mais. Eu sempre to atrás de conhecer feeds que tenham imagens para alegrar meu dia e me inspirar. Eu sempre tive um amorzinho platônico por essas ilustrações fofas que a gente  encontra por ai, é em uma dessas minhas "andanças" pelo instagram eu conheci o feed da @iamlubi é foi amor a primeira vista. É se você não conhecer prepare-se para se apaixonar.
As fotos são uns amorzinhos, olha só:


♥ ♥ ♥ ♥
Lindos,né?A criadora por trás dessa coisa fofa é a Luiza Boine,ela têm 25 anos.Carioca fez faculdade de Design Gráfico na Puc no Rio.Ela conta através da Lubi ~Que curiosamente, o nome veio das iniciais de seu nome~ um pouco do seu dia a dia. O sucesso foi tanto que ela já fez trabalhos para dentro e fora do país! ♥



 Eu adoro todas as fotos que ela posta, a bonequinha ai já conquistou mais de 45k no instagram. É lá na conta dela, não é só ela que falar,não. Nós, os seguidores também podemos falar, ela sempre está perguntando sobre coisas do seu dia a dia, com qual roupa usar é também têm coisas que a gente ama, como; dicas de moda, beleza, comportamento e imagens muuuuito fofas! Dá vontade de pegar todas!
Ah, ela agora têm um blog muito amorzinho que acabou de ser lançado, se chama Blog da Lubi,É ó, já morro de amores pacas! ♥ Se você ainda não segue, não deixe de seguir @iamlubi  
É vocês, já conheciam a Lubi? Oque acharam? digam nos comentários, beijos! 

8 comentários:

  1. Adorei o post e as fotinhas, tão cute >< , ja irei seguir no insta também. Sucesso!

    Ariadina | http://passandodos15blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essas Ilustrações São Lindas ,Amei!

    http://nuvensdemaluquices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que amorzinho essas fotos, eu não conhecia e vou procurar lá. Eu gosto muito dos insta que tem fotos de paisagens/lugares, fico horas olhando :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são fotos de paisagem, mas tenho certeza que você irar gosta! ❤

      Excluir
  4. Eu vou segui-la, imagens assim são tão agradáveis <3

    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir