22/07/2015

Inspiração: Looks para o inverno

O inverno chego a quase um mês e eu sei que esta bem friozinho (♥) em muitos lugares do Brasil. Por isso mesmo, sabendo que ainda falta um bom tempinho pra acabar o inverno é os dias frios; Separei alguns looks , bem naquele estilo que eu gosto, confortável, básico mas bonito para vocês se inspirarem um pouco é curtirem muito bem o friozinho!

Quem disse que short não pode? Pode sim!Nada de aposentar o seu tão amado short jeans, no inverno invista em shorts com meias e sapatos mais fechadinhos, é arrasa!

Uma das melhores combinações pra mim são as saias e vestidos. Aqui valem a mesma dica dos shorts, meias e sapatos estilo coturno (amores ♥) fazem uma diferença no look e deixam eles muito lindos e prontos para enfrentar o tempo.
Eai gostaram? Cada look lindo,né?Ai está fazendo muito frio? Como você tá aproveitando esse friozinho nessas férias?Bom, eu tó aproveitando pra ver séries, comer muita pipoca com chocolate quente e fica sem fazer nada debaixo do edredom! 

20 comentários:

  1. Caraca, parece que foi eu quem escolhi os looks do post, são totalmente "minha cara" AHSUAHSU amei, amei tds! Ótimo pra se inspirar nesse friozinho!
    Beijosss
    www.pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amooouu! Parece que nosso gostos são um pouco parecidos, não e mesmo? Huauauah'
      Beijos linda ♥

      Excluir
  2. Muito amor por sweats dessas bem quentinhas <3

    Adorei o blog e as inspirações!

    NEW POST: ENJOY ESPINHO
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações e mais ainda os shorts, eu amo shorts e não tiro nem no inverno rs as dicas de sapatos fechados são ótimas também. Amei tudo, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gosto flor ♥
      Eu também não largo o short jeans, na verdade eu nem sofro tanto assim com o inverno. :( , mas mesmo quando vou pra lugares mais frios ele têm que está na mala!

      Excluir
  4. Amei as inspirações!

    Amei seu blog, já estou seguindo!

    Conheça o meu ^^

    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog
    Instagram
    YouTube

    ResponderExcluir
  5. As inspirações são perfeitas! Mesmo o meu estilo.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, né? Acho que somos um pouco parecida no estilo, não é mesmo?

      Excluir
  6. Adorei os looks, são lindos demais e o inverno é uma estação chique, né mesmo? Pena que aqui no Nordeste não tem inverno para se usar roupas assim.
    Já virei seguidora, parabéns pelo blog.

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo mesmo, inverno é uma das estações mas chiques em quesito estilo. Eu amo ♥
      Verdade, aqui no norte pouco faz também! :(
      Obrigada ♥

      Excluir
  7. Adorei, que bom essas sweets ;)

    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações ;)

    Beijos
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  9. Adoreiii!!
    https://www.facebook.com/ulalablog

    ResponderExcluir
  10. ahhh o inverno <3 melhor época do ano, friozinho, pipoca, cobertas, leitura, féeerias *-* E o melhor, você escolhe o que vestir, sem pensar se vai ficar mto calor com aquela roupa, dá pra abusar de moletons confortáveis, meia-calça e chapeus
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço as suas palavras as minhas ♥
      O inverno é oque á!

      Excluir