25/05/2015

Look: Blusa Levinha e Floral

Amorecos! Segundona linda né? Ou não! Hahah'
Mas pra deixar ela bem menos chata, tem um look básico, mds! Oh primeiro depois que eu voltei (Palmas!)
Primeiro queria dizer que, eu vou, juro que vou, tentar tirar mas fotos pra look do dia, juro que vou tentar! Segunda coisa to apaixonada por essa foto ♥, cortada masok! Sério gente, mesmo com a qualidade bem pouca eu apaixonei por ela!
Agora vamos ao look? Vamos né!
Então; Já deixei bem claro que eu amo look simples, básicos mas com um toque arrumadinho ,né?
Nesse look, tá básico mas muito confortável. Essa blusa lindona que a minha mamys me deu (Já tá até nos meus favoritos!)  porquê além dela saber que eu amo blusas de tecido levinho, sabe também que eu amo blusa com estampas florais, então junto tudo fica uma peça mais que preferida!
 Coque por que o dia estava muito quente, short porquê eu amo! ♥
Outra fotinho que estou apaixonada ♥
Blusa: Lojinha da minha tia
Short: Loja da minha cidade
 Bolsa: Marisa
Sandálias: Ganhei da minha tia (Amorzinho, confortáaaavel! ♥)
Bom eu espero que vocês tenha gostado, é desculpem se qualidade tiver ruim vou arrumar juro, já jurei tanto né? Vou cumprir tudinho, juro! Hahah'

14 comentários:

  1. Adorei o look Ju, super fofo e confortável. Bem fácil de se inspirar!
    Beijos!

    www.cupcakeneerd.com

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo Ju, pena que aqui ta frio e não rola usar nem de dia hhaha
    Tem look novo no blog tbm, Beijus!

    debocamarcada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que pena, mas obrigada!
      P.s: Usa é abusa quando estiver mais calor! hahah'

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada, claro fique a vontade volte sempre, querida!

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Que look perfeito, também amo roupas básicas, na minha opinião elas são as melhores
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem sim!
      Sim, com certeza, sou a favor sempre do BBC! Básico, bonito, confortável!
      Beijos! ♥

      Excluir
  5. Ju, amei o look. A única coisa que eu mudaria era a sandália e colocaria uma sapatilha.
    beijooos ♥

    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou um look lindo e bem despojado amei
    e o penteado eu achei que super combinou
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que princesa <3
    Amei o look, arrasou
    Sem contar que é super fotogênica ;)
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir