27/05/2015

Livro de cabeceira : No limite da Atração {Katia McGarry}

www.delamila.com
Yeah! Resenha literária hoje, lembra daquele post sobre os últimos livros lidos? Eu falei desse livro e teve uma leitora que foi lá na Fan page  (linda por sinal, viu! Super fofa!)  pediu pra ter resenha desse livro, então olha só? Eu vou fazer é aqui está!
 Eu li ele em pdf, por isso essa foto secundária do blog www.delamila.com . Eu achei super lindinha essa foto ♥
  • Sinopse: Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal. Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada. Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.
 Minha opinião: O que dizer desse livro? O que dizer da autora? Eu conheci o livro, através de um vídeo no youtube é logo corri atrás para ver se eu achava em algum lugar pra comprar é eu não achei :( ai fui atrás em "pdf" minha salvação! \O/
No limite da atração é um livro apaixonante a sua maneira, da sua forma, do seu jeitinho. ♥. Apesar de já ser caracterizado como um new adult's ele é sim, um livro juvenil. De uma historia dramática e romântica. Conta a historia de Echo e de Noah, dois adolescentes a caminho da faculdade, cada um com seus problemas, medos e traumas. 
Echo era a uma típica garota de filme americano popular, amada por todo mundo. Mas de uma hora pra outra ver sua popularidade ir por água abaixo é se tornando o motivo dos vários murmúrios dos corredores da escola. Após aparece com inúmeras cicatrizes nos braços que nem ela mesma sabe oque provocou.
Noah  é o típico Bad boy, galã, mulherengo e misterioso.  Noah se fechou totalmente é se tornou um completo rebelde inconsequente depois que ele perde seus pais em um incêndio  e a guarda de  seus irmão. (super fofos por sinal)
Depois de alguns desencontros, brigas e uma provável aproximação da terapeuta louquinha  Echo e Noah acabam se conhecendo, se aproximando e vivendo um amor, Conturbando mas apaixonante. ♥
No limite da atração e impressionante, ele não e só ligado ao romance mas também aos problemas dos personagens, as suas historias. 
Outra coisa que eu gostei muito foi que a autora mostra os dois lados da moeda, tanto Noah quanto a Echo narram , mostrando os dois lados da historia. Eu adorei a historia, o enredo, a forma como ela foi traçada o desfecho e principalmente o final. 
  •  Tinha tanto tempo que eu não me permitia me apaixonar por alguém. Olhei nos lindos olhos verdes da Echo e o medo dela se derreteu. Um sorriso tímido surgiu em seus lábios e no meu coração. Foda-se o resto do mundo, eu estava apaixonado. pág. 201
O livro é uma trilogia ♥, No limite da atração  , No limite da ousadia , No limite do Perigo. O mais legal é que as historias são independentes, então você pode começar pelo fim, e termina no meio. hahah'
Não, sério eu super recomendo o livro.
Autora: Katie McGarry | Ano: 2013 | Páginas: 364 | Pontuação: ♥♥♥♥♥
 
 

4 comentários:

  1. Resenha maravilhosa amei a dica do livro, blog lindo
    seguindo sucesso.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, super objetiva mas que mesmo assim deixa o leitor com vontade de ler. Aliás, eu já tinha mesmo ficado curiosa sobre esse livro desde o post de últimos livros lidos, agora é eu estou louca mesmo haha' vou comprar o mais breve possível ♥ Um super beijo e sucesso!

    www.cupcakeneerd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico extremamente feliz que gostou, essa era a verdadeira intenção! Tenho certeza que você vai gosta ♥
      Obrigada linda para você também ♥

      Excluir