21/05/2015

3 Booktubes preferidos {♥}

Hey!!
Acho, que já nem preciso fala que sou apaixonada por livros,né? Por quê  já falei umas milhões de vezes,isso aqui. Então, se eu amo livros amo tudo que é ligado a eles, e algum tempo eu comecei a me interessar por canais no YouTube que falam sobre livros com vídeo resenhas ,dicas de livros e tals.
Mas como dizia minha vozinha , "Mas sempre tem um que mexe com seu coração" (Ela me dava conselhos ♥) nesse caso são 3.
Sabe quando têm aqueles canais, que o vídeo pode ser de qualquer coisa mas só de ser daquele canal você ver, por quê tem um carinho imenso? 
Isso acontece comigo, é sempre quando é vídeo de um desse três eu vejo, mesmo se for de 0,30 segundinhos já me deixa muito feliz!
 1. Roberta Vicente - Pilha de Cultura
 Os vídeos da Roberta são tão amorzinhos e legais, que em um dia eu vi todos os vídeos do canal dela.  Além de você se diverti muito é solta altas gargalhadas com o jeitinho espontâneo da Roberta, ela faz muitas resenhas e responde diversas tags levadas para esse mundo da literatura. É além dela ser super linda ela curte Maroon 5 ( ♥ ) assim como eu então super,hiper, mega me identifiquei.Hahah'
A Roberta tem 20 aninhos (Com carinha e jeitinho de 17 ♥) é mora no Rio Grande do Sul. É tem um amor por batata!

2.Eduardo Cilto - Perdido nos livros 
O quê falar dos vídeos do Edu? Simplesmente meus queridinhos, todos!
Todas as resenhas, tags, parodias (Fico rindo sozinha, eu é a tela do computador)) são muito bem humoradas. Acho que os vídeos dele e meu refugio quando quero da umas boas gargalhadas, porquê são todos muito bons, muito bem feitos. ai todos são maravilhosos. Não preciso dizer aqui que ele é um gato, verdadeiro galã! (#PegaeuEdu subiremos no Twitter por que,sim! \O/. Hahah' )
O Edu tem 19 anos (De pura Lindeza) é mora em São Paulo. Apaixonado por Glee é café!

3.Pam Gonçalves - Pam Gonçalves
Gente, a Pam é um amorzinho! (♥) Não poderia fala dos meus Booktubes favoritos e não citar a Pam, séria quase um pecado ou algo asssim! Hahah'
A Pam e toda fofa e simpática e está sempre sorridente em todos os seus vídeos (Ainw gente o sorriso dessa mulher contagia, sem mentiras!) ela faz muitas resenhas é tags de livros e de um pouco d avida dela. Conheci muitos livros graças ao canal dela \O/
A Pam (Acho que de Pamela) tem 24 anos é Catarinense e ama Paçoca (♥) é chocolate (♥)


6 comentários:

  1. Oi tudo bem ??
    legal essa dica ainda mais pra quem ama ler e comprar livros
    eu no caso já passo meio que longe menos quando o livro me chama muito atenção dai eu compro e leio até o final mas é bem raro acontecer rs....te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,tudo e você?
      Fico feliz que gosto das dicas, eu amo ler e se pudesse comprava livros todos os meses! hahah'

      Excluir
  2. Oi Ju, confesso que não sou muito apaixonada por este tipo de vídeo, prefiro lê as resenhas mesmo. Todos os canais as pessoas tem cara de sem bem simpáticas mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir