21/12/2015

4 filmes que mostram que natal é ❤

Ah o natal, que lindo você por aqui  ❤. 
Gente pensei que nunca ia ganha eu recesso, ok eu não ainda não estou mas, já afogo um tantão e eu já posso pelo menos comemorar que dia 23 já está chegando ai sim eu fico de recesso, enfim. o/
Mais não e disso que eu vim falar no post de hoje e sim sobre o natal que está enfim chegando. 
Natal e uma das minhas festa favoritas  acho tão lindo a movimentação de todos, as casas enfeitadas, a ceia e principalmente a historia por trás dessa festa tão familiar. 
Eu sei que a ceia, pelo menos aqui no Brasil, e comemorada do dia 24 pra 25. E que no dia 25 que e realmente natal todo mundo nunca faz muita coisa interessante, além de comer o resto da ceia. kkk'
Pensando nisso separei 4 filmes clássicos, fofos para ver no dia 25 com a família inteira no sofá. 
Milagre da rua 34.
A mãe de Susan, seis anos, contou a ela vários anos atrás sobre o Papai Noel, mas Susan duvida que ele realmente exista. Em uma loja de departamentos, Susan (Mara Wilson) encontra o Papai Noel e fica realmente convencida que ele é real, dando a ela algo em que acreditar, que os sonhos se tornam reais quando você realmente acredita.
Fugindo para a casa da vovó.
(Não achei trailer)
Julie e Sarah Thompson (Ashley e Mary-Kate Olsen) são duas irmãzinhas gêmeas que nunca dão sossego para sua jovem mãe. Como o Natal está chegando, elas pensaram em um presente especial: passar um tempo na casa da vovó e deixar a mamãe descansar em paz! Até aí tudo bem, mas pegar carona em um caminhão, cair nas mãos de um atrapalhado casal de bandidos, ganhar um bilhete milionário da loteria e ainda fugir da polícia... isso é um pouco demais para duas garotinhas tão pequenas!!! Será que Julie e Sarah conseguirão chegar na casa da vovó depois de tanta confusão? Só existe uma maneira de descobrir: embarque você também nessa super aventura! 
Esqueceram de mim.
Uma família de Chicago planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos, Kevin (Macaulay Culkin), acaba esquecido em casa. O garoto de apenas oito anos é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões.
Annie.
Annie (Quvenzhané Wallis) é uma jovem órfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hannigan (Cameron Diaz). Sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário político (Jamie Foxx), onde acaba fazendo amizade com seus funcionários e sendo usada para fins eleitoreiros.

Então gente na minha opnião esses filmes são todos um amorzinho, cada um com a sua particularidade conta de uma forma diferente um dos grandes significados do natal; o amor ❤.
É vocês o que gostam de fazer com a família no natal? 

Um comentário:

  1. O Home Alone será sempre o meu eleito da quadra natalícia!
    Só agora é que reparei que tens o mesmo apelido que eu <3

    NEW OUTFIT POST | Black Label
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir