06/07/2015

6 Peças que você devia ter no guarda-roupa

Yeah! Vocês já ouviram fala que sempre em um guarda-roupa de mulher têm que ter pelo menos uma peça coringa. Daquelas que você olha é já pensa em mil é um look's. Pra mim que sou super fã de peças básicas é um dos itens indispensáveis e no meu guarda roupa oque mais você encontra são peças assim. Então separei as seis peças que EU considero super coringas para ter no guarda-roupa.
1.Camisa Xadrez: Não me diz que você têm uma camisa xadrez, mas ela tá ali jogada no final do cabideiro, só por que você só lembra que tem uma em época de festa junina. Sério, não faz isso. Camisa xadrez é muito mas que festa junina.Ah camisa xadrez vai com tudo, todos os climas, e é linda. Eu particularmente ando com a minha mas na cintura do que no lugar onde ela deveria, acho ela arrematar o look de uma forma. ♥
2.Tênis Branco: Eu já até falei em uns post atrás dele. Super confortáveis, vão com tudo é nunca saem de moda. Os tênis brancos são itens que eu não dispenso do meu guarda-roupa por isso sou exagerada é tenho três!
3.Moletom: Não é por quê e inverno , não tá. Mas é sempre muito bom é aconselhável ter um moletom no armário. Principalmente para as pessoas que morão em lugares que faz frio. Aqui não faz tanto frio como em outro lugares, mas sempre quando faz, ou quando eu viajo eu tiro meu moletom da minie (QUE EU AMO ♥) do guarda roupa.
4.Vestido preto: Já dizia minha mãe:Quer acerta, joga um preto básico? É e verdade, quando eu não sei oque vesti, ponho um vestido preto, uma make com batom vermelho e pronto. Não tem error.
5.Calça Jeans: Outra peça super básica e coringa são as calças jeans. Não tem error, casual, confortável se eu pudesse usava calça jeans de segunda a domingo.
6.Bolsa de lado: É o meu modelo de bolsa favorito, elas são relativamente grandes e dão um super up no look.
É vocês, quais são as suas peças coringas? Como tá as férias de vocês? Ai ta calor ou tá frio?

4 comentários:

  1. Tenho todos haha tênis branco pra mim não pode faltar de jeito nenhum, porque além de ser lindo ele combina com qualquer look do dia.
    Beijão

    isadorambelinassi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que eu não tenho é a camisa xadrez !! Muito legal seu post. Beijos

    http://mylifeascah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir