09/12/2014

Playlist : Nostalgia

Olá meninas,tudo bem?
Então meninas fazia um tempinho que eu não postava pra vocês uma playlist,é hoje tem uma playlist especial de musicas que eu estou amando e que elas passam um mensagem muito legal e tem um estilo mais calminho e tudo. Bom e vocês vão poder conhecer um pouquinho do meu gosto musical Brasileiro então sem mais Blábláblá e vamos as musicas!
Mallu Magalhães - Velha e Louca
 

STRIKE - SOL DE PAZ
 
Ivo Mozart - O que é que eu faço pra tirar você da minha cabeça?

Clarice Falcão - De Todos Os Loucos do Mundo
Clarice Falcão - Monomania
ORAÇÃO - A Banda Mais Bonita da Cidade 

Eai gente gosto da palylist?Beijos!

7 comentários:

  1. A gente viaja com essas músicas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nostalgia da boa, hein Ju? Oração me trouxe várias boas lembranças do ano passado. Adorei! Beijão ♥

    Cupcake Neerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim musicas boas! Oração e a música das lembranças sempre! Brigada Beijos Jenny!

      Excluir
  4. Ouço MUITO as 4 primeiras ♥ As outras ainda não conhecia...Mais amei a playlist,parabéns...Beijão ♥

    Blog: http://garotarudeduas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir