11/12/2014

Look : Azul Basic

Oioi meninas,tudo bem?
Então meninas hoje e dia de look, é o look de hoje esta bem básico mais não deixando de ser confortável e bonito. Eu usei ele pra ir em um almoço na casa de uma amigo do meu pai e como era um domingo a tarde estava fazendo sol ele ficou bem fresquinho! *---*
Como eu disse foi um almoço de domingo e neste dia estava quente (Quando Belém não é quente?)  Eu usei esse short no tom azul () com essa blusa com rendas no tom verde , eu amei essa brincadeira de tons entre as duas peças!Uma bolsa simples marrom e uma rasteirinha rosa com alguns apliques de pedras em cima.
 Blusa: Mix
Short: Mix
Sandália: Grendha
Bolsa: Love Bear


6 comentários:

  1. Eu amo o azul do seu shorts.
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei sua blusa. Eu tenho uma parecida, só que em cinza e adoro ela. Achei seu look bem confortável e ótimo para curtir os dias de calor que se aproximam.

    Beijos!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju!

    Adorei o blog e já estou seguindo!

    Ficou básico, mas ficou lindo! Os tons de azul contrastando ficaram bem legais!

    Depois da uma passadinha lá no G-GlamZ, sempre com looks, novidades, tendência e mais!

    Ah, está rolando um sorteio bem legal de uma palleta da Sephora, corra lá e participe!

    Beijos
    Gabi

    @g.glamz
    www.g-glamz.com

    ResponderExcluir