29/06/2015

Tag: Meus 10 clipes favoritos

Yeah! Olha quem finalmente tá quase de férias? Eu\O/
É pra começa essa semana tem uma "tag"musical (♥) esse final de semana vasculhado no blog Depois Dos Quinze , eu encontrei essa tag, é achei bem legal e resolvi vim responder pra vocês, pra vocês me conhecerem melhor é um pouco do meu gosto musical!
1. Paramore - Still into you 
Paramore é uma das bandas que mais curto desde os meus dez anos, sim!Desde  o tempo de MTV em TV aberta. É confesso que foi difícil escolher entre os clipes o meu favorito, mas entre eles Still into you é o meu in love do core ♥, as cores , os cenários (principalmente a parte com o barco é os balões azuis ♥)  o clipe inteirinho e um amor, sou apaixonada por ele,simples assim! 
2.Beyoncé - Pretty Hurts 
Gente esse é o melhor clipe, a melhor  música, assim da vida! Além do clipe se super bem feito a música fala sobre as regras de beleza perfeita dos concursos de beleza, não só dos concursos mas da sociedade inteira, sério esse é com certeza um dos melhores clipes. "Perfection is the disease of a nation"  (Sou tão apaixonada por essa música que ela já até apareceu em outros post por aqui)
3.Katy Perry - Firework  
 Esse é um clipe com aquela ideia de motivação, uma coisa que eu amo ♥, essa é uma das melhores da Katy é sem conta que o clipe na primeira vez que eu vi, eu chorei horrores, não sei, talvez o momento sei lá, mas eu chorei. E eu amo muito essa música.
4.Lady Gaga - Born This Way
O clipe é um dos mas completos que eu já vi da Lady, sério sou apaixonada pela coreografia, os figurinos as cenas, tudo. Um clipe super inteligente, conta a historia de uma nova raça livre de preconceitos e igualitária. Outro daquela listinha motivação, sabe? 
5. Demi Lovato - Skyscrape 
  Todos os clipes da Demi são lindos, perfeitos, bem feitos e todas essas coisas. Mas esse é o que mas mexe comigo, sabe aquela música que quando você escuta todos o seu corpo sente a emoção da música? Skyscrape é assim, é a música da volta da Demi depois de todos os seus problemas, e é a musica que eu escuto em qualquer momento da minha vida, principalmente naqueles que eu to mais tristinha, ela me anima, música motivação, outra da listinha sim ♥ A Demi é uma super motivação pra mim , não tem como não amar! 
6.Taylor Swift - You Belong With Me 
O primeiro clipe amorzinho agente nunca esquece, né? Eu sei que esse não foi o primeiro clipe que eu vi da Taylor, mas esse foi com certeza o que eu mas dei replay na minha vida. Amo o enredo, a historinha do clipe, acho tudo tão fofo, que até uns tempos atrás ainda era toque de uma certa pessoa no meu celular. Haushauha. Mas hoje eu sempre escuto/vejo o clipe para ter inspirações para escrever aquelas fanfic's mas adolescente americano, sabe? Amo muito esse clipe, ele me fez gosta muito das músicas da Tay.
7. Ed Sheeran - All Of The Stars
Não têm como, quando eu penso em Ed Sheeran ,eu penso em coisas fofas e ruivinhas!Hauhasu. Esse clipe e um amorzinho, simplesmente lindo. Sou apaixonada, sem muitas palavras se não choro! 
 8.Agridoce - Dançando 
Vamos agora fala de clipes fofos sim, vamos juntar calças de moletons com pisca-pisca e violão sim!Eu amo o clipe dessa música só de escuta da vontade de sair rodopiando por ai. "O Mundo acaba hoje, eu estarei dançando com você" ♫
9. Malu magalhães - Velha e louca
 A música já e leve e da vontade de sair dando voltinhas (Saltitantes!) por ai, ai vem o clipe de um clima super sutil, gentil e meigo, ai, eu sou completamente apaixonada,um dos meus favoritos. 
10. Bruno Mars - The Lazy Song  
 Ai gente esse aqui não têm muito o quê dizer, ele sozinho já diz tudo. Incrivel, simples, dançante. Uma das minha músicas favoritas do Bruno Mars. Sei lá, o clipe nem bem começa é eu já to balançando a cabeça igual aos macaquinhos. Bruno de camisa xadrez fica uma coisa de loco ♥  
Eai gente, gostaram? Se vocês já responderam deixa ai nós comentários que eu vou amar ver! Beijos!  

8 comentários:

  1. Desses clipes que você mencionou no post, os meus favoritos são All of the Stars e Still Into You. Gosto do Ed e de Paramore e curti muuuuuito essas duas músicas e seus clipes. ♥
    Beijos,
    Nalu
    www.coisasafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ana, também gosto muito do Ed é do Paramore ♥
      Beijos!

      Excluir
  2. Adoro skyscraper mais pela letra e Still into you é bem colorido"

    ResponderExcluir
  3. Katy, Ed, Paramore são meus preferidos, não nego kk gosto dos outros tambem. Adorei o post.
    http://www.itglosss.blogspot.com. br

    ResponderExcluir
  4. As músicas desses clips são tao lindas, adoro a maioria ^^
    http://claudiarego.blogspot.pt/ , beijinho (:

    ResponderExcluir