17/06/2015

Resenha: BB cream Avon

Yeah! Faz  um tempo que eu não posto nada sobre maquiagem, e também faz um tempinho que eu estou usando desse BB cream da Avon, eu estava louca por um é aproveitei que ele estava em promoção e comprei! (Sou a louca das promoções , sim!) pra testa é ver se era TUDO isso que falavam!

Benefícios do BB Cream:
 Anti-idade: a fórmula contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.  Ilumina e deixa o rosto mais radiante, pois é enriquecido com minerais. ♥ Uniformiza o tom da pele. ♥ Hidrata a pele por todo o dia.  Reduz a vermelhidão.  Esconde imperfeições.  Textura leve, que não obstrui os poros e deixa a pele respirar.  Cobertura perfeita e natural.  FPS 15 para proteger a pele dos raios solares. ♥ Cuidado contínuo: a pele fica linda até após o uso.
Ele é um pouco mas escuro que a minha pele (Erro da minha mãe!) mas da de usar super tranquilo, já que meu pó e um pouco mas claro. Essa cor e a número 7. Caramelo e a minha normalmente é a 6.
Eu não gostei tanto quanto achei que ia gosta, mas é um produto bom, ideal para peles com pouca oleosidade, já que ele promete iluminar mais o rosto é da hidratação. E como já tenho a pele oleosa se passar em grande quantidade fico parecendo o Edward de crepúsculo quando o sol bate! Hauhsuha'

Mas em questão de deixa a pele bem uniforme ele e perfeito para o dia a dia e noite também, ele não deixa a pele com aspecto pesado nem nada e esconde as principais machinhas do rosto.
Dei 8.0.
Preço: R$: 32,00 (Preço promocional R$: 22,00)
Eai meninas, já usaram? Gostariam de testa? O que vocês acharam? 

4 comentários:

  1. Não costumo usar maquilhagem mas já ouvi falar tanto desses BB creams que um dia experimento...
    Se a minha mãe me deixasse usar hahah. Mas de qualquer maneira, gosto sempre de ler sobre o assunto. Gostei do post, muito informativo!

    ~Catline
    rapariganoseculo21.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah sua mãe não deixa? Poxa! Depois que você começa a usar você se sente mas bonita, mas menina, é bem legal! Mas não e por quê você não usa que não tem que se sentir bonita, hein! Ah que bom que você gostou do post viu!

      Excluir
  2. Sempre fui louca pra comprar um BB cream, porque de manhã é um tédio passar um monte de produto! Vou seguir sua dica, Ju!
    Beijos!

    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e terrível passar mil e um produtos no rosto de manhã, fica muito pesado! Obrigada Paloma ♥

      Excluir