18/11/2014

inspiração: @Amyvalentinex ♥

 
Bom pra quem não sabe eu sou uma super amante do Instagram e uma das redes sócias que eu super acesso,eu sempre to de olho em IG'S de fashionista que tem "Quê" que me inspira tanto na super atitudes delas mais também nos looks que são lindos.
Hoje eu vim fala de um desses IG'S que eu to amando de uns tempos pra cá que e o IG da @Amyvalentinex.
A inglesa de cabelo rosa tem um estilo rock-girlie, ela adora posta looks do dia e os looks dela são super street e abusados nos acessórios, ela também posta bastante foto dos dia-a-dia e das festinhas que vai com os amigos, então ja viu né? Tem muita foto inspiração! Outra coisa que eu adoro e que ela leva bastante o mundo da musica pra os looks!
Eu estou apaixonada pelos acessórios e por algumas das variadas inspirações do IG , e eu tenho certeza que você também vai amar!Bora lá conferir?!

4 comentários:

  1. Ela realmente é uma inspiração, super estilosa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro seguir pessoas que tenham conteúdo legal e fotos criativas, dá uma emoção e inspiração sensacional, né?? Vou dá uma olhada no insta da Amy.

    Beijos!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...Quando se esta sem inspiração e ótimo mesmo.
      Obrigada pela visitinha,beijos!!

      Excluir